ENVIO E RETORNOs
POLÍTICA DE ENVIO
Nossos envios são realizados através dos Correios e Click Entregas;
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Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Café Selo Verde nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
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Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
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Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site.
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O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
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Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;
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Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para comunicacao.cafeseloverde@gmail.com informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;
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Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, além de levarmos para você o café, sem custo adicional para que você possa aprecia-lo sem dores de cabeça. Mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;
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Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; Mas fique tranquilo, que você terá o nosso café em sua casa independente da demora do ocorrido ;)
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Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios;
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Embalamos com todo cuidado e carinho os nossos cafés, mas se por algum motivo a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e nos informe por meio do e mail comunicacao.cafeseloverde@gmail.com, ou pelo número de whatsapp: +55 11 96571-1398 com o assunto: “Embalagem Violada / Número do seu pedido”.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA e reembolso
A nossa Loja Virtual deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na nossa Loja Virtual.
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Posso trocar os produtos adquiridos no site da Café Selo Verde?
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Desta forma, entre em contato pelo email comunicacao.cafeseloverde@gmail.com, ou pelo número de whatsapp: +55 11 96571-1398 com o assunto: “Cancelamento / Número do seu pedido”. Nossa central de relacionamentos entrará em contato e auxiliará o cliente no processo de troca ou devolução.
A troca será realizada somente se o seu produto estiver em bom estado, junto com todas as notas e dentro da caixa enviada.
Caso o cliente tenha pago um valor de frete na sua compra, este valor não será estornado.
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Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?
Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento da Café Selo Verde, através do email: comunicacao.cafeseloverde@gmail.com, ou pelo número de whatsapp: +55 11 96571-1398, com o assunto: "Cancelamento/Número do seu pedido” e informe que você desistiu da compra.
Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.
Caso o cliente tenha pago um valor de frete na sua compra, este valor não será estornado.